Poxa vida, tá dificil alguem comentar o meu blog, a impressão que tenho é de que é um universo fechado, quem está dentro não sai e quem está fora não entra. Pois é uma pena, pois as vezes temos tanto para mostrar e estamos aberta para aprender e conhecer pessoas interessantes, como as que eu leio quando visito seus blogs.

Hoje terminei de fazer uma parte do meu jogo americano, no tear, dentro em breve colocarei fotos para voces verem. Enquanto isso vou passar um pensamento:" Guardar resentimentos é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra..." William Shaskespeare. Adoro esses pensamentos, muito bom. Espero que voces comentem o meu blog, o que acham,se devo mudar ou se fica como está.

Muitas vezes...os escudos que usamos para nos proteger...nos impede de viver o melhor da vida e escondem o que temos de mais bonito...    ( autor desconhecido, pelo menos por mim)

ainda não me acertei com o meu blog, tá uma briga boa.Uma hora tem que dá certo.
[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, TABOAO DA SERRA, PARQUE SANTOS DUMONT, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, Arte e cultura, Gastronomia, artesanato

O que é isto?
Visitante número: